1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Identificar problemas e buscar soluções para oferecer respostas às perguntas dos clientes, utilizando o canal de comunicação indicado. Conhecer os procedimentos atuais para oferecer informações precisas. Documentar corretamente a base de dados utilizando as ferramentas fornecidas, a fim de acompanhar a solicitação dos clientes através da entrada de dados. Atender a metas estabelecidas de desempenho individual e de equipe, incluindo atendimento ao cliente, produtividade e padrões de qualidade. Acompanhar a questão dos clientes até que seja resolvida, como solicitações, pagamentos, transações, alterações de informações ou qualquer outro problema abordado pelo cliente. Comunicar-Se com o gestor da equipe, membros da equipe e outras equipes a respeito de problemas, soluções e tendências. Manter todos os equipamentos e ferramentas sob sua responsabilidade em excelentes condições para manter adas informações da conta e protegê-Las de uso não autorizado executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.

Cód. 5890233
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES