Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Curitiba / PR
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Identificar problemas e buscar soluções para oferecer respostas às perguntas dos clientes, utilizando o canal de comunicação indicado. Conhecer os procedimentos atuais para oferecer informações precisas. Documentar corretamente a base de dados utilizando as ferramentas fornecidas, a fim de acompanhar a solicitação dos clientes através da entrada de dados. Atender a metas estabelecidas de desempenho individual e de equipe, incluindo atendimento ao cliente, produtividade e padrões de qualidade. Acompanhar a questão dos clientes até que seja resolvida, como solicitações, pagamentos, transações, alterações de informações ou qualquer outro problema abordado pelo cliente. Comunicar-Se com o gestor da equipe, membros da equipe e outras equipes a respeito de problemas, soluções e tendências. Manter todos os equipamentos e ferramentas sob sua responsabilidade em excelentes condições para manter adas informações da conta e protegê-Las de uso não autorizado executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES