Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se do claro propósito que nos move: vidas!Ser o elo entre o sharing expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida! Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu dna, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna b. Braun.O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo! /nformação superior: mandatóriaformação clínica/técnica é um diferencialexperiência na área de vendas: desejávelconhecimento na área de atuação (centro cirúrgico e cme): desejávelconhecimento do mercado hospitalar e da área da cirurgia geral(mandatório)pacote office: intermediário (mandatório)/natuar em todas as fases da jornada de compra junto a uma carteira específica de clientes apresentando, demonstrando e comercializando produtos e/ou serviços da divisão aesculap (cirurgia/opme)promover, padronizar, gerar e acompanhar a demanda dos produtos por terapia, por meio de agendamento de visitas, disponibilização de testes no cliente, treinamento de profissionais dos hospitais (pré-Venda), acompanhamento do uso do produto e suporte no pós-Venda (incluindo treinamento de usuários quando necessário)assegurar a implementação, de forma correta, a estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais, assim como a frequência e sequencia adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos e realizar em conjunto com demais envolvidos, apresentações de produtos e tecnologias, promovendo os produtos, atividades educacionais, procedimentos e tecnologias da aesculap para stakeholders clínicos e não clínicosidentificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os líderes de opinião e principais stakeholders nos clientes, bem como conhecer o processo de decisão de compra, determinando novas oportunidades de e armazenar dados sobre o mercado, a indústria, clientes, ações da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos de congressos, seminários e outros eventos internos e externos realizados pela b. Brauntrabalhar com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente, tratamento de documentação de contas, reclamações, treinamento de conformidade, realizando reportes regulares, planejando atividades e mantendo a base atualizada, fornecendo informações de forecasting e demanda projetada para a gerência regional e para o time de marketingalcançar, manter e aumentar as vendas no território sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de vendasinterface com as áreas de suporte para solucionar problemas (sac, logística, financeiro, jurídico e licitações)local de atuação: curitiba e região.
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