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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Curitiba / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Descrição das atividades: 1. Gestão de documentos: Organizar e arquivar documentos. Preparar relatórios e documentos. 2. Coordenação de agendas: Agendar reuniões e compromissos. Auxiliar na logística para eventos internos da área. 3. Suporte a equipe: Colaborar com outros membros da equipe. Prestar suporte em tarefas administrativas diversas. 4. Comunicação: Responder e-Mails e chats. Comunicar informações importantes internamente. 5. Utilização de ferramentas de escritório: Usar softwares como processadores de texto, planilhas e programas de. 6. Gestão de informações confidenciais: Manter a confidencialidade de informações sensíveis. 7. Adaptações tecnológicas: Utilizar tecnologias assistiva se necessário, para facilitar as tarefas diárias. 8- Colaborar para a organização da área nas demandas administrativa auxiliando no controle e gestão de documento gestão financeira, ajudar no controle das agendas e responder e-Mails. Escolaridade: ensino médio completo Experiência: desejável experiência anterior em atividades administrativas (auxiliar de escritório, administrativo) Obs.: não é uma exigência Horário manhã ou tarde manhã/tarde (indiferente).
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