Atribuições do cargo: Atendimento ativo e receptivo ao cliente, por chat, (Informação Confidencial)e/ou (Informação Confidencial)Realizar atendimentos técnicos envolvendo reclamações com abertura de chamados em n2 Utilizar ferramentas de monitoramento de chamados e registrar as solicitações Colaborar com as atividades de rotinas administrativas do departamento Interação com demais departamentos e apoio (comunicação, pós -Venda). Conhecimentos requisitos: Ensino médio completo (cursando superior é um diferencial) Boa comunicação verbal e escrita, pró-Atividade, comprometimento, empatia e bom relacionamento Conhecimento básico em pacote office Conhecimento em rotinas financeiras (é um diferencial). Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Estudo de faculdade - Estudo de pós-Graduação / mba - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda à sexta: 08:00 às 17:48 - 01:00 hora de intervalo sábado: 04:00 horas (verificar escala)ção - Clt (efetivo).
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