Atribuições:atendimento nível iiirequisitos:ensino médio possuir experiênciana área de atendimento ao cliente no setor de varejo ou serviço. Facilidade em utilizar sistemas digitais de gestão e de comunicação, conhecimento em modalidades de cobrança (cartão, dinheiro), conhecimento em controle de caixa, facilidade em gerir conflitos e desenvolver relacionamentos. Conhecimento pacote atendimento ao cliente. Responsável pelo recebimento do cliente realizando o controle do caixa e dar apoio em todo o setor de atendimento, inclusive o balcão de recepção de clientes. Cadastro do cliente no sistema, controle da agenda dos profissionais, controle, comunicação e atendimento via (Informação Confidencial), abertura e cadastro da ordem de serviço, anúncio do profissional por sistema de som interno, cobrança do cliente, controle do caixa e apoio para a equipe de atendimento em suas de trabalho:44h semanais (horário a definir por escala de trabalho)remuneração:(Informação Confidencial) + vt.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀