Descrição sumária:
Prestar atendimento aos clientes, oferendo informações técnicas sobre os serviços prestados, sobre o andamento dos trabalhos, promoções e demais administrar malotes recebidos dos clientes e gerar a abertura da ordem de serviço através das informações técnicas envidas pelo cliente para a execução do trabalho executar orçamentos de serviços e oferecer soluções especializadas obedecendo normas internas.
Descrição detalhada:
- Atender clientes por (Informação Confidencial)e distribuir as ligações para os setores
- Atendimento ao público interno e externo
- Esclarecer dúvidas de clientes relacionados aos serviços (valores/produtos adequados/informações técnicas)
- Informar aos clientes sobre o andamento dos trabalhos (quebras de lentes e armações/falta de suprimentos/atrasos/falta de informações/impossibilidade da execução do serviço)
- Gerar pedidos no sistema e para o estoque
- Corrigir o pedido, que tenha retornado do estoque, cujas informações estejam em desacordo com a ordem de serviço do cliente
- Separar, organizar as ordens de serviços dos clientes por roteiro e data de entrega
- Fazer à devolução dos malotes a expedição
- Receber as ordens de serviços feitas por opticlick, chat, e-Mail, fax e (Informação Confidencial), realizando todos os procedimentos conforme acima especificado
- Solicitar ao cliente a armação dos pedidos que esteja no processo de fabricação e ao recebimento casa-Los com jitbox
- Receber armações via malote e solicitar orçamento para conserto com empresa terceirizada, após autorização do cliente é realizado o concerto
- Divulgar campanhas de incentivos e promoções e suas regras
- Linha digital: efetuar o cálculo, fazer o pedido da ordem de compra do cliente para a terceirizada, gerar a cobrança no sistema interno. Após as etapas anteriores concluídas, passar para validação e envio para o estoque
- Efetuar orçamentos para clientes obedecendo à tabela de preços
- O cliente os blocos que são s com os opticlicks e posteriormente gerados os pedidos no sistema e do ao estoque.
- Realizar relatório de controle/atividades diário/mensal do setor de atendimento
- Realizar processo de conversão da venda
- Realizar processo de pagamento à vista
- Realizar processo de campanha (divulgar/gerenciar/tirar dúvidas) para os clientes.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀