1 VAGA DE Atendente EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-Pr Atribuições: Responsabilidades e atribuições Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivo Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos. Requisitos: -Requisitos e qualificações Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da vivo e seus parceiros Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança O domínio de informática e pacote office é algo primordial Requisitos técnicos Possuir ensino médio completo. Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Cód. 11223406
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES