Escala 6x1 - 6h20min - Horários entre 9h - 23h20min
Teleatendimento receptivo á clientes de telefonia, oferecendo serviço de sac/suporte ou retenção de clientes. Dia a dia: - Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades,- Contornar objeções e insatisfações,- Realizar sondagem e argumentação,- Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos,- Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades.
Requisitos da vaga:
Ensino médio completo desejável experiência na função
Benefícios da vaga:
R$ 1. 412,00 + 2 vt por dia.
Informações adicionais -
Contrato: clt.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀