Responsabilidades manter relacionamento com clientes em atraso para negociação de dívidas realizar cobrança por telefone e e-Mail analisar e identificar possíveis inconsistências nas contas dos clientes realizar o acompanhamento dos acordos de pagamento prover relatórios semanais do status das cobranças aos experiência em atendimento ao cliente e/ou cobrança por telefone domínio do pacote office, principalmente excel conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos boa comunicação oral e escrita, em português ensino médio organização e atenção aos detalhes responsabilidade e comprometimento com metas e prazos estabelecidos experiência com discadoreshabilidade para trabalhar com pressão proatividade e resiliência bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀