Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: o horário é de segunda à sexta das 10h48 a 19hlembrando que no primeiro mês durante o treinamento o horário é das 9h às 17h12benefícios: vale alimentação ou refeição, vale transporte, assistência odontológica, assistência médicaresponsabilidades e experiências desejáveis: as atividades dessa vaga são:- Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-Mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Formação e experiência Ensino médio completo Inglês avançado Espanhol avançado Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center Conhecimento em informática e rápida digitação Comunicação escrita Atenção e concentração Paciência e tolerância Habilidades de comunicação sob pressão.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀