- 1 A 1 em todos os canais da empresa que levam para o
Whatsapp. Primeiro contato, retirar todas as dúvidas, fazer follow up e fechamento.
- Alimentar sistema crm
- Pós venda (entender sobre experiência do cliente).
- Montagem e revisão de scripts de vendas.
- Estratégias de fidelização e acompanhamento de sucesso do cliente.
- Controle de taxa de desistência, manutenção e estratégias para aumentar a retenção.
- Formulário de satisfação do cliente para possíveis melhorias e colher feedback para redes sociais.
- Acompanhamento de sucesso do cliente:
- Mensagem para entender satisfação do cliente dentro dos produtos e se está precisando de alguma ajuda
- Estar atento ao engajamento para nos aproximarmos de clientes que estejam mais distantes, aumentando taxa de renovação dos produtos.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!