Atividades a serem desenvolvidas: acompanhar os processos comerciais que ocorrem seja via (Informação Confidencial), (Informação Confidencial), e mail e redes sociais manter contato como cliente sempre que necessário para resolução de problemas verificar os processos administrativos pertinentes a função gerar relatórios cuidar do atingimento de metas criar metodologias junto a gerencia para melhoria de processos aumentar a produtividade com qualidade requisitos nível de instrução desejada: ensino superior ou cursando fonoaudiologia não precisa ter experiência. Nível hierárquico: auxiliar remuneração: (Informação Confidencial) benefícios:auxílio educaçãovale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)ção: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀