Requisitos: cursando ou formado em administração de empresas, contabilidade, ciências econômicas, tecnólogo em de gestão financeira, administração, área a fim. Conhecimento em google drive experiência no sistema conta azul será um diferencial. Conhecimento em excel experiência na área financeira será um diferencial. Deve ser organizado e atento. Deve ter um auto senso de responsabilidade, maturidade profissional para lidar com um ambiente corporativo, e cumprimento de ordens. Deve ter senso crítico sobre assuntos urgentes e não urgentes, atenção para detalhes. Este profissional deve ter capacidade de foco e exercer a função com qualidade. É fundamental que esse profissional tenha estabilidade emocional e um alto senso de lealdade profissional. Buscamos alguém que deseje se desenvolver na área financeira para e tenha o propósito de construir projetos inovadores. Carga horária: 44 hs/semanal.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀