1 VAGA DE Assistente de Vendas EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.700,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Ensino médio completo; sólida experiência com vendas por (Informação Confidencial)(ativa/receptiva); habilidade em negociações; conhecimento no pacote office; disponibilidade para início imediato; fácil acesso para trabalhar no alto da glória em curitiba/pr, em regime presencial; buscamos profissional com perfil ágil, pró ativo(a), organizado (a), atencioso (a), com bom relacionamento interpessoal, persuasivo e com habilidade em comunicação. Diferencial para seleção: experiência em venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento no sistema protheus/microsiga da totvs. Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial. (Informação Confidencial) premiações. Benefícios: Plano de saúde unimed, odontológico amil dental, vr ou va: (Informação Confidencial), vt ou auxílio combustível, convênio de descontos com gazeta do povo, com sesc, com universidades, seguro de vida. Regime de trabalho: 100% presencial. Plano de saúde unimed, odontológico amil dental, vale refeição ou vale alimentação: (Informação Confidencial), vale transporte ou auxílio combustível, convênio de descontos com gazeta do povo, com sesc, com universidades, seguro de vida. Receber e lançar os pedidos via sistema; conferir dados cadastrais de clientes no sistema; verificar a efetivação/concretização das vendas; prospectar clientes e reativar inativos; realizar diariamente ligações ativas para clientes, baseados no histórico de vendas dos mesmos; elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes da empresa visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial. Desenvolver atividades administrativas diárias, tais como arquivamentos de documentos e notas fiscais, fotocópias, mento de pedidos. Elaborar relatórios semanais e mensais; informar aos clientes prazos de entregas e alterações; digitalizar e arquivar documentos; responder e-mails; entender e aplicar as ferramentas do programa alerta da cia. Acompanhar via sistema às soluções e pendências dos clientes; monitorar carteira de clientes, manterem contatos de acordo com as metas e despertar necessidades;

Cód. 9211325
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