Atender os clientes por telefone, e-Mail, whatsapp, coletar informações pertinentes, triar, identificar por qual canal o cliente chegou até a folk, e, sendo cliente em potencial, distribuir para os vendedores das praças. Caso constate que o cliente não tenha perfil para nenhum serviço prestado, finalizar o atendimento e preencher o relatório
Auxiliar os vendedores no processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio
Prestar suporte administrativo, preparação de documentos e relatórios, mantendo registros de todas as interações com o cliente
Preenchimento do crm
Agendamento de reuniões para os consultores comerciais
Contatar o cliente para fazer a pesquisa de pós-Visitas do consultor comercial, para coleta de informações, avaliação de atendimento (idade, conhecimento técnico, e outros pontos pertinentes)
Colaborar com os demais setores da empresa, rh, técnico, marketing, relacionamento do cliente, estoque, entre outros
Fazer o follow-Up de vendas, criando um relacionamento com o cliente
Prospectar síndicos, administradoras
Suporte aos consultores comerciais
Realizar o controle de vendas e organizar os documentos (contratos, atas, etc)
Reportar-Se ao coordenador comercial e a diretoria. Identificar e contatar potenciais clientes
Agendar reuniões e visitas para a equipe de vendas
Fornecer suporte pós-Venda, garantindo a satisfação do cliente e facilitando possíveis solicitações ou reclamações
Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas. Preenchimento de relatórios
Fazer o contato pós-Venda para entender se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas
Fazer o contato pós-Não-Venda para entender o motivo do não fechamento com a folk, com quem fechou e o motivo pelo qual fechou com outra empresa
Requisitos:
-Aumentar a quantidade de visitas por vendedor e praça
Melhorar a organização e processos. Aumentar o volume de vendas através do apoio eficaz à equipe de vendas
Melhorar a eficiência do processo de vendas, reduzindo o tempo de ciclo e aumentando a taxa de conversão
Garantir altos níveis de satisfação do cliente, medidos por meio de feedbacks positivos e índices de retenção
Tipo de vaga:
Tempo integral, efetivo clt pagamento:
R$1.600,00 - R$2.255,00 por mês vendas (preferencial)
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
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