Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM Curitiba / PR
Assistente de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Domínio das seguintes ferramentas:jira(vínculo de tíquetes do hubspot).Hubspot (pipelines de suporte).Login admin das soluções. experiências:necessário ter experiência com suporte, service desk, customer service(as empresas chamam por nomes diferentes, mas é o atendimento às dúvidas e resolução de problemas). Já ter trabalhado com atendimento de soluções saas ter realizado este trabalho junto a time de produto conhecimento mesmo que básico/estrutural de como funcionam times de desenvolvimento de software, métodos ágeis importante também ter conhecimento fiscal/contábil, mesmo que não aprofundado, mas estar familiarizado com os termos e rotinas fiscais/contábeis. Atividades: acompanhar todo o atendimento do usuário até sua resolução. Orientar o cliente adequadamente para que o mesmo solucione o problema quando este for de competência do cliente. Resolução do problema quando este for de competência de responsabilidade da solução(bank). Sugerir novas formas de otimizar o processo do cliente. Atribuir sla de atendimento para tarefas direcionadas para o n2, n3 e n4 e acompanhar, exigir o atendimento ao sla para atender de forma satisfatória o cliente. Entender as necessidades dos clientes, alinhar expectativas, apresentar soluções eficazes - Alinhados com o porduct owner e acompanhar relação. Testes em ambiente de produção(ambiente de produção restrita, simulador do cenário do cliente). Desenvolvimento e acompanhamento ativo da base de conhecimento/documentação de negócio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES