Vaga presencial em curitiba com jornada de trabalho de segunda a sexta das 8h às 18h.
Descrição e responsabilidades:
Tratativas de ponto eletrônico
Controle do período experiência dos colaboradores
Controle e programação dos pagamentos da área e devidos rateios
Apoio na atualização das ccts e devidas atualizações dos benefícios
Emissão e organização da documentação pertinente ao departamento pessoal
Controle dos de documentos e pagamentos em processos jurídicos, auditorias e fiscalizações.
Responsável pelos benefícios compra de vt, va/vr, combustível, seguro de vida, farmácia, benefícios sindicais, cesta básica, fundo de formação profissional e benefício social.
Controle do plano de saúde, odontológico e farmácia (inclusão, exclusão, pagamentos)
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando/graduado em psicologia, administração, rh ou áreas relacionadas.
Ter atuado em rh de empresas de médio porte
experiência prévia na função
Excel intermediário.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀