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1 VAGA DE Assistente de Departamento Pessoal EM Curitiba / PR
Assistente de Departamento Pessoal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Aprendiz, Estágio
O seu potencial faz toda a diferença aqui! O grupo potencial está há no mercado e tem como missão atuar no segmento de energia em consonância com: desenvolvimento tecnológico mundial, as tendências de consumo e o respeito ao meio ambiente. Agindo continuamente, na busca por oportunidades de novos negócios e no direcionamento das ações estratégicas das empresas do grupo. O grupo potencial é formado pelas seguintes empresas: potencial petróleo, potencial biodiesel, jeta combustível, bwt transporte e bwi trading. Temos energia para ir cada vez mais longe. Nossos pilares: Temos foco em pessoas Garantimos segurança e respeito em tudo Somos um só time Escutamos para entender Temos paixão por aprender e ensinar Trabalhamos com ética e transparência Quer fazer parte do nosso time ? Estamos contratando assistente de departamento pessoal Quais serão suas atividades e responsabilidades? - Realizar o processo de fechamento da folha de pagamento das empresas do grupo e domésticos. - Realizar o levantamento de todos os dados necessários para elaboração da folha de pagamento. - Emitir e os relatórios da folha para nosso arquivo e envio a contabilidade. - Realizar o processo de compra dos benefícios e fechamento do processo. - Realizar movimentação de funcionários junto aos benefícios tais como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e outros. - Controlar e acompanhar o status das movimentações dos benefícios, bem como a emissão e entrega de apólices, carteirinhas, pagamentos, resolução de divergências e outros. - Controlar os vencimentos de contratos funcionais (estágio, experiência, aprendizado). - Controlar e os relatórios de estágio junto ao agente integrador &ndash estagiário e supervisor e avaliação de aprendizes. - Realizar o processamento de férias, programação e controle de gozo. - Realizar o processo de rescisão dos funcionários e quando necessário representar a empresa junto ao mte ou sindicato para o ato homologatório. - Realizar controle de documentos de terceiros fixos (portaria, limpeza e cozinha). - Calcular o adiantamento salarial. - Realizar processo de adiantamento extra e de descontos autorizados aprovados. - Realizar o processo de controle de jornada (apuração de ponto, atestados, escalas, assinaturas, relatórios, advertências e outros). - Realizar processo admissional. - Realizar a solicitação de crachás. - Realizar o processo lançamento, controle e envio de faturas para pagamento. - Realizar a renovação de informações anuais (opção de vt, dados para contato, dependentes de ir e outros). - Superior cursando ou completo ciências contábeis, administração, gestão de recursos humanos, e afins. - Vivência em fechamento da folha de pagamento de várias empresas. - Excel intermediário (fórmulas e funções para conferência de folha de pagamento) - Conhecimento no sistema sênior será considerado um diferencial.
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