1 VAGA DE Assistente de Back Office EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Back Office

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.800,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Ensino médio completo experiência mínimana função. experiência comprovada com atendimento ao público; suporte ao cliente ou representante de atendimento ao cliente. Conhecimento do pacote office e internet; habilidades para lidar com (Informação Confidencial)telefônico e ser bom ouvinte; orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade; habilitar de imparcialidade nos atendimentos Vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de saúde e odontológico e convênio academia Organizar o serviço de atendimento de suporte ao cliente de acordo com as diretrizes da empresa; receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes; acompanhar e registrar diariamente as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, postadas nas mídias sociais.; abrir registro de sac para análise das áreas; efetuar follow-up dos registros de sac do para análise; relato das áreas para o departamento jurídico e/ou agência de marketing, para elaboração da resposta ao cliente; dar retorno ao cliente reclamante referente ao seu questionamento, de forma pertinente; postar o retorno das reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, nas mídias sociais da gonzaga; propor soluções para melhoria contínua; registrar as solicitações, reclamações e sugestões interna das áreas; manter o gestor informado de assuntos relativos a reclamações, elogios e sugestões; elaborar tabulação de dados objetivando criar estatísticas de monitoramento dos canais de “suporte ao cliente”; realizar abordagem aos clientes com objetivo de medir sua satisfação, sobre sua experiência em diversas etapas do processo. Fazer compilação de dados referente a abordagem aos clientes; realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho que influenciam na experiência dos clientes; incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho; executar outras tarefas correlatas à área.

Cód. 9219621
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