Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;
Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento do sac;
Consultar e priorizar pedidos pendentes, assim como acompanhar o envio destes;
Orientar o atendimento que a rede autorizada deverá prestar aos consumidores;
Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los, dentro dos procedimentos e alçadas estabelecidos;
Negociar extra judicialmente acordo antecipado com o consumidor final, com o objetivo de evitar a realização de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.
Interagir com áreas correlatas afim de agilizar o atendimento ao consumidor final.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório informática: Excel - Intermediário - Obrigatório
Horario: :comercial (segunda-feira a sexta-feira)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Back Office PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀