• excelente comunicação oral e escrita;
• bom gerenciamento do tempo, priorização de atividades e consistência;
• disciplina e disposição para garantir a cadência de execução nos desafios propostos no dia a dia;
• adaptabilidade a potenciais mudanças de processos;
• excelente capacidade de convívio e trabalho em equipe;
• rápido aprendizado e resiliência para lidar com o “não”;
• gosto e interesse genuíno por metas diárias, semanais e mensais;
• ter motivação por desafios, resultados e melhoria contínua;
• experiência na área comercial.
• bonificação meta geral; • vt; • vr R$ 20,00 / dia; • va R$ 330,00; • seguro de vida; • plano odontológico.
• dar suporte a todo departamento comercial. Auxiliando os processos relacionados à toda venda de produtos e serviços;
• controle de vendas e metas diárias;
• identificar e entrar em contato, através de uma abordagem consultiva, com potenciais clientes para a plastprime;
• qualificar os leads com base no atendimento aos requisitos básicos para se tornarem clientes da plastprime, e agendar consultoria com aqueles que atendam aos requisitos de qualificação;
• realizar agendamentos de oportunidades para vendedores (srs), sempre respeitando os prazos e métricas estabelecidas;
• inserir e acompanhar todos os pedidos. Desde a pré-venda até a chegada no cliente;
• fazer contato com transportadoras e parceiros. Controlando estoque, reposições, embarque e desembarque de mercadoria, junto ao departamento logístico;
• preenchimento de planilhas e levantamento de métricas e compilação de dados;
• organizar o cadastro de clientes, entrar em contato quando necessário;
• apresentar propostas comerciais, tabelas de preços, promoções;
• tirar dúvidas dos clientes quanto aos produtos, prazos e condições;
• testar, conhecer os produtos, assim como fornecer amostras para experimentação do cliente, quando possível e necessário;
• promover produtos, para que tenham saída, seja de forma física ou virtual;
• atendimento de representantes comerciais e vendedores externos;
• atuar em conjunto com os vendedores (srs) a fim de garantir clareza e aderência na passagem das informações necessárias para os mesmos conduzirem as negociações com os potenciais clientes;
• registrar em sistema as informações referentes a todos os contatos realizados com clientes;
• participar ativamente nas reuniões e encontros da área, e atuar como agente responsável por melhorias dos resultados da empresa;
• ser praticante dos nossos valores e disseminador de nossa cultura diariamente
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