- Será responsável pela compra e administração de benefícios (vt/vr/unimed/odontológico/farmácia)- Tratativas diárias e fechamento de ponto eletrônico e transmissão de informações para contabilidade.- Conferência de folha de pagamento.- Atendimento aos colaboradores.- Condução de processo de admissão e demissão.- Controle e organização de documentos.- Controle de exames admissionais, periódicos, demissionais entre outros.- Divulgação de vagas e agendamento de entrevistas.- Responsável por documentos em geral do setor e implantação de novos processos.- Responsável por reserva de hospedagens dos colaboradores.- Compra de passagens- Envio de documentação dos colaboradores para ingresso em obra.- Conhecimento na área administrativa, documentação e processos diários do setor.- Auxilio em emissão de notas fiscais pontuais.- Controle de cartão corporativo colaboradores que estão em viagem.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀