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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Curitiba / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: controle, monitoramento e execução de processos administrativos/recursos humanos; gestão de registros e documentos relacionados ao setor administrativo e de recursos humanos; comunicação com clientes e equipe interna visando suporte administrativo/recursos humanos; revisão e atualização de procedimentos internos; auxiliar no setor logística ( ex: busca de hotéis/passagens/reservas em geral). Requisitos: ensino médio – concluído técnico/profissionalizante – concluído informática: pacote office – intermediário experiências e qualificações: experiência no setor administrativo e/ou de recursos humanos; experiência em atendimento e relacionamento com cliente; conhecimento intermediário do pacote office; técnico ou superior completo (diferencial). Experiência mais na área de recursos humanos. Jornada de trabalho: de segunda a sexta benefícios: va ou vr (p/dia); convênio médico (após período de experiência )
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