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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Curitiba / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.376,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
São de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação dalkia brasil, a empresa oferece soluções em manutenção, facilities e eficiência energética aos setores da indústria saúde e educação rodovias, aeroportos, portos e ferrovias shopping centers, prédios comerciais e hotéis e distribuidoras elétricas. Com atuação nacional, a vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia . acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores, afirma philippe enaud, ceo da vivante. Nós fazemos com você! Descrição de cargo: responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas das á sede, nos prazos estipulados, assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (férias, transferências, promoções) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos pela dalkia, iso e pelas leis trabalhistas assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos atender por os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via ht (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa (suodweb) abertura, atendimento e fechamento conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório realizar input de dados em sistemas solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de compras. Não informado.
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