Empresa: recrutasimples
Tipo de profissional: assistente administrativo
Quantidade de vagas: 1
Local: curitiba pr
Descrição:
São de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação dalkia brasil, a empresa oferece soluções em manutenção, facilities e eficiência energética aos setores da indústria saúde e educação rodovias, aeroportos, portos e ferrovias shopping centers, prédios comerciais e hotéis e distribuidoras elétricas. Com atuação nacional, a vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia . acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores, afirma philippe enaud, ceo da vivante.
Nós fazemos com você! Descrição de cargo: *Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa *Controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade *Apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas das á sede, nos prazos estipulados, assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (férias, transferências, promoções) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa *Garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos pela dalkia, iso e pelas leis trabalhistas *Assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos *Atender por os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via ht (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. *Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa (suodweb) abertura, atendimento e fechamento *Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação *Auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa *Elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas *Realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório realizar input de dados em sistemas *Solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de compras
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