Atendimento e acompanhamento de clientes presencial, telefone e whatsapp
Responder a clientes nas redes sociais
Agendamento e confirmação de consultas, retornos e tratamentos
Fechamento dos procedimentos e orçamentos
Recebimentos de valores de consultas e emissão de nf, recibos e envio de guias para convênios
Registro e controle de pagamentos
Organização da clínica
Inventário, orçamentos e compras de materiais de escritório e de saúde
Auxílio as dentistas em procedimentos e esterilização de materiais quando necessário.
Qualificações:
Curso de auxiliar de saúde bucal será considerado um diferencial
experiência com agendamento de consultas e acompanhamento de clientes, recepção
experiência em clínica odontológica será considerado um diferencial
Facilidade com sistemas e pacote office
Fácil acesso ao bairro bigorrilho
Boa comunicação, organização, proatividade, empatia e .
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀