1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Benefícios: - Vale transporte - Vale refeição Contas A pagarresponsável por desenvolver, garantir e executar os processos de antecipação de recebíveis de fornecedores e montadoras, bem como projetar e assegurar o resultado financeiro decorrente das operações da área, visando ao cumprimento das metas de receita financeira estabelecidas no orçamento anual, para todas as empresas do grupo A receberresponsável executar os processos de cobrança, bem como assegurar o resultado financeiro decorrente das operações da área, visando ao cumprimento das metas de receita financeira estabelecidas no orçamento anual, para todas as empresas do grupo E atribuiçõescontas A pagar1 . Assegurar a entrada de notas fiscais no sistema. Através do acompanhamento diário se a caixa de mensagem está funcionando corretamente2. Controlar a conferência de xml. Através da verificação da entrada de arquivos no sistema, não processados3. Assegurar que o processo de conferência das notas fiscais foi executado com assertividade. Por meio da verificação dos campos das notas fiscais, cnpj, valor, descrição analisando as divergências4. Garantir os pagamentos de fornecedores e dos tributos em geral das áreas por meio da elaboração dos arquivos de remessa são gerados e dos para o banco diariamente5. Controlar o pagamento de multas de trânsito e ipva através do acompanhamento dos relatórios que são e criação dos arquivos de remessa.6. Garantir que todos os pagamentos foram feitos no prazo. Através da conciliação identificação e resolução dos pagamentos inconsistentes para A receber1. Assegurar a cobrança através do acompanhamento diário dos canais de atendimento.2. Realizar a distribuição dos atendimentos dos canais de atendimento entre os analistas.3. Atender os clientes por meio dos canais de atendimento, tratando as solicitações atribuídas ou direcionando ao setor ou analista responsável.4. Acompanhar o pagamento de multas de trânsito, avarias, mensalidades, dentre outras parcelas, as quais a natureza leh forem atribuídas.5. Garantir os pagamentos dos clientes dentro do prazo. Identificar pagamentos inconsistentes para reprogramação e reprocessamento. Requisitos: - Ensino médio completo- Residir em belo horizonte/ mg e região- Disponibilidade para modelo híbrido.- Conhecimento com excel.

Cód. 10616549
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