* experiência no ramo administrativo imobiliário com características para cobrança e negociações administrativas e jurídicas;
* Habilidades para conversar em público ter persuasão, ser criativo e ousado, saber ouvir, ter controle sobre as emoções, ser e proativo;
* Conhecimentos para consulta e leitura de processos judiciais, saber fazer cálculos de tabelas de negociação e ter conhecimento dos índices de reajuste de mercado;
Atividades desenvolvidas:
* Cobrança administrativa, jurídica de todas as carteiras do setor;
* Atendimento ao cliente presencialmente, telefônico, e-mails, WhatsApp;
* Acompanhamento e análise de inadimplência para restrições (SCPC) e ingresso de ação
ou execução do acordo se necessário;
* Emissão de notificação para envio ao cartório;
* Preposto e testemunha em audiência pela empresa;
* Emissão, controle de cartas e rotas para cobranças externas;
* Organização de pastas em geral com memorando do contrato de diversas solicitações
do setor;
* Elaboração de planilhas de negociação com análise de viabilidade de acordo com
cliente antes do envio para diretoria aprovar;
* Apoio e auxilio aos colaboradores do setor e da empresa quando necessário;
* Elaboração, análise e solicitação de novas funcionalidades e automações para o setor;
* Pesquisas de dados para localização de clientes sem contato;
* Estudo de estratégias de cobrança e processual em casos ajuizados;
* Elaboração de relatório mensal do desempenho do SAC nas negociações de acordo judicial (indicadores);
* Lançamento de aditivos e acordos judiciais no sistema;
* Cadastro de clientes no sistema;
* Contatos de cobrança com clientes para pagamento de IPTU / limpeza de lote /vedação;
* Conferencia de documentação e elaboração de documentos conforme solicitação dos clientes;
* Acompanhamento e suporte quando necessário aos clientes para regularização da documentação final do lote;
* Conferência de escrituras recebidas do cartório para assinatura da empresa;
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