1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Experiência com as atividades descritas. Ensino superior cursando em administração, ciências contábeis, gestão financeira. Diferencial experiência no sistema totvs. Residir em curitiba. Atividades: Será responsável por conferir as notas de entrada de produtos ou serviços, verificando impostos, vencimentos e demais dados e realizar a entrada no sistema totvs. Cadastro dos produtos no sistema totvs. Verificar junto a contabilidade tipo de entradas e demais códigos, fará também faturamento ou seja emissão de notas fiscais de saída. Passar ao financeiro do que se trata os pagamentos do dia, verificar com fornecedores caso não seja recebido os boletos. Auxiliar no setor de rh, fechamento e conferencia da folha, quando necessário. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10115069
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR