Buscamos profissionais na área de finanças para fazer parte do nosso time.
Somos uma empresa jovem e criativa na área de eventos em grande expansão de mercado.
Trabalhamos em um ambiente descontraído em que valorizamos profissionais competentes, criativos e comprometidos com os resultados da empresa.
Atividades:
- Controle de contas a receber
- Rotinas de contas a pagar
- Conciliação bancária
- Conciliação de máquina de cartão (pagseguro)
- Controle de reembolsos internos
- Controle de folha de pagamento
- Controle de comissão comercial
Competências exigidas:
- experiência em rotinas financeiras;
- experiência e domínio em sistema erp na área financeira, preferencialmente sage;
Qualificações esperadas:
- Cursando nível superior ou recém-formado nas áreas de administração, economia ou ciências contábeis.
Benefícios:
- Vt
- Alimentação no localContrato:efetivo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀