-vivência em empresas de médio e grande porte, no segmento de serviços;
-forte expertise em universidade online e educação corporativa;
-elaboração de materiais, apresentações, trilhas, vídeos;
-desenvolver e apoiar a conexão entre estratégia, performance, ações da empresa;
-atuação em modelos de gestão cultural;
-atuar em processos de desenvolvimento da liderança;
-fortalecimento e performance da experiência do colaborador;
-programas de diversidade & inclusão;
-onboarding de novos colaboradores;
Analisar, definir e conduzir programas de treinamentos, formatar material didático. Aplicar treinamentos internos em sala de ministrar treinamentos externos e workshops para clientes nacionais e multinacionais, alinhados com as metas da organização. Desenvolver competências técnicas e comportamentais necessárias para sustentação do processo de educação corporativa na organização.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Treinamento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀