Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Quem somos:a disys é uma consultoria global de origem americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais a disys atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de staffing augmentation dos estados unidos pela staffing industry analysts (sia). Também somos uma minority owner company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.O que esperar de nós:é importante que você saiba que por trás de cada movimento disys existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras comprometimento não é só um pensamento e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?A disys do brasil incentiva a diversidade. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.O que esperar do seu dia a dia de trabalho:gestão e aprovisionamento de equipamentos de tecnologia (computadores, celulares, tablets e etc.)auxiliar e apoiar tecnicamente a execução dos procedimentos a serem executadoscriar e manter atualizados os procedimentos técnicos de resolução de problemasmanter-Se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outrosmanter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriastratar os chamados de lojas de forma eficiente, garantindo a satisfação dos clientesacompanhamento e pesquisas de satisfação das atividades realizadas junto às lojasinteragir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações das lojasministrar treinamento técnico para equipes de suportehomologar procedimentos ou ferramentas de ti utilizadas pela áreareport diário das entregas realizadas e nível de atendimentoauxiliar no planejamento e controle das atividades da vc vai trabalhar? No conforto da sua casa. Regime 100% home de contratação: clt. Requisitos o que você precisa ter:sistemas operacionais microsoft windows 10 e superiorcomandos de administração do sistema operacional microsoftadministração de microsoft active directory (criação de usuários, grupos, gpos)conceitos em rede de computadores (tcp/ip, switch, roteador, firewall, vpn)configuração de placas e rotas de redeconhecimento intermediário em planilhas (excel, google)conhecimentos em ferramentas de gestão de computadores (landesk, system center)troubleshooting em ambiente microsoft (windows 10 e superior)experiência em atendimento remoto à clientesconhecimento em ferramentas de gestão de dispositivos móveis (workspace one, soti, microsoft intune)desejável conhecimento em scripts de automação (python, powershell, shell, etc). Benefícios benefícios: Vale refeição Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vidaalém disso, oferecemos: Incentivo a estudo após completar de disys Gympass Programa de desenvolvimento e treinamentos Formação através da trilha de liderança Meu pet club.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES