Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Conhecimento em active directory; group policy; desempenho e arquitetura de servidores; clustering e high availability; conhecimento avançado de solução de problemas do windows cluster server; tecnologias de virtualização e hyper-v; conhecimento de redes tcp/ip; tcp e smb; dns; dhcp; dfs; licenciamento de área de trabalho remota; windows management instrumentation, winrm e powershell.; system center. experiência anterior na área de ti, com sólida compreensão de suporte à infraestrutura de ti, windows server e gerenciamento de servidores. Graduação ou cursando em tecnologia da informação, ciência da computação ou áreas afins. Conhecimento sobre solução de problemas em produtos microsoft. Disponibilidade para plantões. Receber incidentes dos via web e fornece suporte a clientes via sessão remota/e-mail; escopar o problema relatado pelo cliente, coletando os fatos relevantes, analisar e propor solução para o incidente; garantir que cada solicitação de suporte seja tratada respeitando o acordo de nível de serviço (sla), além de atentar-se para garantir a satisfação do cliente, definindo as expectativas durante cada atendimento; documentar os passados tomados durante a tratativa de forma detalhada; realizar o trabalho de modo a priorizar as solicitações mais importantes e urgentes primeiro.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES