Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de customer support Buscamos alguém que tenha: Altruísmo como elemento essencial de sua personalidade, trabalhando para que o seu sucesso, como profissional, seja a entrega de um bom atendimento e o comprometimento com a satisfação do cliente. Para tal, buscamos pessoas com as seguintes características: Proatividade: precisa estar atento para oferecer soluções completas, levando em conta as necessidades do cliente Empatia: precisa ter paciência para ouvir e tomar notas das reclamações e dúvidas dos clientes, pois só assim conseguirá traçar as soluções mais rápidas e eficientes Agilidade: precisa ter ciência da necessidade pela busca de conhecimento sobre a jornada do usuário, questões técnicas do produto e as exigências do cliente, bem como estar alinhado ao resto do time. Assim, estando realmente apto a conduzir qualquer situação de atendimento Inteligência emocional: precisa saber driblar o nervosismo do cliente, estabelecendo um diálogo e, pacientemente, explicar o posicionamento da empresa diante de um problema e oferecer soluções que reestabeleçam a tranquilidade do cliente. Minhas principais ? Orquestrar a operação de customer support Identificar e classificar problemas com uma abordagem sistemática Evitar correções temporárias, corrigindo a causa e não o sintoma dos problemas Compreender de ponta a ponta o produto, maximizando a capacidade de corretamente a resolução do problema Gerir e monitorar a satisfação e saúde do cliente, com desenvolvimento e aplicação de planos de ação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES