Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
• Acompanhar e direcionar as dúvidas operacionais, se comprometendo com qualidade e satisfação dos usuários;• Senso crítico para promover a melhoria contínua através das diversas ferramentas (possuir noção sobre elas) como: pdca, 5W2H, 5 pq´s, entre outras.• Manter atualizada bases de conhecimento ( knowledge base);• Acompanhamento e tratativa de jobs, monitoração de servidores e chamados, registrando as iterações com clientes e parceiros, como regem as boas práticas de ti junto aos stakeholders, além do envio de relatórios de recursos via ferramenta(s) e acompanhamento e controle de indicadores, assim como envio de informações nos canais propostos e follow ups com times;• Hands on com perfil proativo na busca de conhecimento;jornada trabalho: • Escala 6x1 = trabalhar os 6 dias da semana, sendo 1 folga na semana (sendo 1 domingo no mês), além dos eventuais feriados sendo compensados como folgas, sob jornada de 6 horas com até 15 min de intervalo;• Regime clt com banco de horas;• Para cobrir férias do time, logo suas escala deve mudar a cada período de férias, os quais seguirá com jornadas alternadas nas férias dos colaboradores, o qual irá trabalhar em diversos turnos: 5 as 11h, 11h as 17h 17 as 23h, 23 as 5am. Requisitos • Experiência no suporte na área de ti;• Inglês para confecção de textos via e-Mail;• Ter trabalhado no acompanhamento e tratativa de jobs, monitoração de servidores e chamados;• Proatividade;diferenciais:• Possuir conhecimento (noção) em sap (principalmente), itil e ágil;• Inglês para conversação
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES