O profissional será responsável por realizar treinamentos, atendimento ao cliente, implantação,melhorias dos processos e atendimento remoto e em reuniões no cliente com ou sem o setor comercial ( do produto ou melhorias);intermediação com equipe de desenvolvimento para correção de bugs e melhorias no sistema; E atribuiçõeso profissional será responsável por realizar treinamentos aos clientes;apresentar soluções e elaborar manuais para melhoria de cenário dos clientes;implantação remota e/ou presencial de sistemas para gestão de callcenter em conjunto com pabx-Ipbaseados em asterisk ou pabx analógico/digital siemens;identificar necessidades e apontar soluções aos clientes (inclusive integrações);análise avançada de logs do clarity, so e windows (identificação de erros, comportamentos erráticos deligação como destino incorreto, etc);intervenção em base de dados para aplicação de paths e identificação de anomalias;validação e análise de regras de negócio, com ou sem a participação dos clientes;análise de requisitos para novos projetos e ampliações, ambos envolvendo sistema para gestão de callcenter, telefonia e integrações;realizar homologação dos produtos testando suas funcionalidades;configurar compartilhamento e segurança de acesso das pastas windows (permissões, senhas);identificar cabeamento E1, sincronização E1 em placas khomp para windows;suporte/atendimento ao cliente via /e-Mail/chat/acesso remoto (para discador power/preditivo,gravador digital);instalação e configuração de placas khomp para windows e analise de erros em logs; requisitos E qualificaçõesdisponibilidade para viajar;instalação de so windows e linux (desktops e servers);configuração de rede e detecção de anomalias de rede;conhecimento em programas de acesso remoto (team viewer,ts, etc…)trabalhar em equipe;, responsável,focado e completa ou cursando cursos relacionados a área de ti;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀