Fornecer suporte técnico; atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; manter atualizada a base de conhecimentos, acompanhando a revisão e atualização dos documentos; propor a criação de novos procedimentos técnicos sempre que necessário; executar as atividades previstas na metodologia adotada para o desenvolvimento dos projetos em que estiver trabalhando; acompanhar e auxiliar os trabalhos dos demais profissionais e setores para a conclusão de suas tarefas. Requisitos ensino superior completo. Conhecimento em hardware e sistemas operacionais (windows server, active directory);desejável conhecimento em redes, servidores, telecomunicações, itil, lógica de programação e (windows server, active directory) sistemas acadêmicos, financeiros e/ou erp.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀