Estamos em busca de um profissional para fazer parte do nosso time de suporte n2, que preste um atendimento diferenciado aos nossos clientes, mantendo sempre o foco em qualidade e comprometimento :dqueremos alguém que seja amante de tecnologia, com olhos abertos as tendências de mercado e com muita vontade deaprender e de trocar figurinhas com todos os e atribuiçõesnesse desafio, as atividades serão:realizar o atendimento e tratativa dos tickets abertos pelos clientes, registrando todas as ações realizadas no sistema (movidesk)monitorar os chamados abertos e manter os clientes informadosdirecionar os atendimentos aos demais níveis existentesinterface direta com os gestores de conta, suporte n2 e demais áreas ao cliente: esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da solução inlogtriagem dos casos abertos no portal de cliente como: análise do problema relatado, realização de testes de funcionamento, análise de logs e parametrizações do sistema documentação da análise/ tratativa realizada: comentário ao cliente sobre status da tratativa, comentário interno com o detalhamento da triagem realizada, anexos de evidência (prints, vídeos, logs, entre outros)mento dos casos para outros níveis de atendimento de suporte (sistema, produto, consultoria, comercial, instalação e manutenção). Requisitos requisitos e qualificaçõescurso superior em tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos (completo)conhecimento em lógica de programação, banco de dados mysql, zabbix suporte de nível 2 orientado a softwaredisponibilidade de plantão remoto (realizado por escala)informações adicionaisconhecimento em sistemas de service desksistema operacional windows serverconhecimento em manutenção de banco. (backup/restore)desejável conhecimento de itil, cobit, iso 27001, iso 27000redes ip (dhcp, dns, protocolo ip, etc)experiência em administração de servidores linux
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀