Monitoramento da rede troubleshooting n1 em equipamentos de acesso, rede ip, datacenter e infraestrutura de rede atendimento de tickets dos clientes abertura de chamados junto aos fornecedores seguir os procedimentos e registrar os chamados em ferramenta. Requisitos graduação em ti ou áreas afins inglês intermediário experiência em operação de rede de telecom desejável conhecimento em ip e para trabalhar em escala 5x2 das 15h às 23h45inglês - Intermediário benefícios vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀