1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Resumo da vagao ideia no ar é uma startup que ajuda empresas e empresários a criar o seu próprio marketplace de produtos ou serviços, sem depender de programadores. Acreditamos que a economia compartilhada, e novos modelos de negócios escaláveis e exponenciais, como o marketplace, são o futuro do e-Commerce. Por isso, auxiliamos empreendedores a facilitarem e intermediarem a conexão entre oferta e demanda na internet de um nicho específico de mercado, para aumentar seu impacto e faturamento do 2013 o ideia no ar já lançou mais de 400 negócios digitais, e desde quando focamos nosso modelo de negócios em 2017 para um saas de criação de plataforma marketplace, foram mais de 240 plataformas lançadas. Nesse tempo, ajudamos empresas como o sebrae e a prefeitura de volta redonda/rj a lançar seu próprio marketplace, assim como diversas startups e pequenas/médias empresas com destaque no mercado esse vaga de analista de suporte técnico, estamos buscando uma pessoa com experiência prévia em suporte técnico e atendimento ao cliente, capaz de se comunicar claramente com nossos clientes, explicar as funcionalidades que a plataforma oferece, e executar configurações técnicas para operação de uma plataforma dos principais requisitos é que essa pessoa seja ótima em comunicação, ágil para realizar tarefas, e propor soluções para os crescendo rápido durante a pandemia, pois muitas empresas e empreendedores estão criando uma plataforma de marketplace para fortalecer a economia local, digitalizando negócios físicos, para que possam vender através de um canal online de forma simples e fácil, como um shopping virtual da interessou e tem o perfil? Vem com a gente transformar o mercado de marketplaces de nicho no brasil, e no da funçãoo analista de suporte técnico trabalha principalmente para atender com eficiência e boa comunicação as dúvidas e solicitações do cliente, que envolvem a plataforma de marketplace do ideia no tickets dos pelo cliente dizem respeito à: dúvidas de como usar a plataforma (funcionalidades existentes) bugs/erros/defeitos de funcionamento que devem ser filtrados e se realmente confirmados como bugs, repassados para a equipe de produto com o máximo de informação para que possam reproduzir e corrigir sugestões de melhorias e tarefas que envolvem a implantação/configuração técnica da plataforma, desde criação de servidores, apontamento de domínio, até configuração de ferramentas integradas ao marketplace, para que ele possa estar pronto para operação para consumidores finais.O analista de suporte trabalha em conjunto com os demais integrantes da equipe de implantação, gestão de projetos, produto e customer success, para criar conteúdos de suporte (artigos e vídeos de tutoriais), executar configurações técnicas avançadas que permitam acelerar processos (implantação da plataforma) ou reduzir custos de operação (migração de servidores), melhorar processos existentes da área, e ajudar a empresa a otimizar a operação de atendimento ao cliente como um todo, além de auxiliar o cliente a alcançar seu objetivo final com o uso da plataforma oferecida pelo ideia no ar, prestando um atendimento de forma clara e (habilidades e competências)ter experiência prévia com atendimento ao cliente/suporte *Se tiver trabalhado com suporte técnico em uma startup será um diferencialter conhecimento em sistemas e desenvolvimento de software em geral *Se conhecer ao menos o básico de alguma linguagem de programação web e configuração de servidores em nuvem é um diferencialgostar de aprender e transmitir conhecimento para os clientes, sobre as funcionalidades da plataforma e tarefas que ele precisa realizar para ter resultado * Se tiver atuado com implantação e treinamento de plataformas saas, será um estudado sobre saas, customer success, software em geral, e marketplacenão ter medo de fazer reuniões/ligações com o cliente, quando necessário e de aprender procedimentos técnicos que envolvem conhecimento em de ouvir o cliente, analisar cenários e propor soluções de forma claracomunicação verbal e escrita clara e objetiva, em todos os canais (principalmente pelo chat de suporte, e-Mail e criação de artigos, mas também por reuniões e valoriza o seu desenvolvimento pessoal, se importa com o sucesso do cliente, e com o impacto que gera no mercado!

Cód. 5903755
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