1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: analistacursos de: administração de banco de dados,análise de sistemas,análise e desenvolvimento de sistemas,análise e desenvolvimento de sistemas,bacharelado em física,banco de dados,ciências da computação,ciências de dados,ciências e tecnologia,computação,computação e informática,computação gráfica,comunicação em computação gráfica,defesa cibernética,desenvolvimento de aplicações para web,desenvolvimento de banco de dados,desenvolvimento de jogos de entreterimento,desenvolvimento de sistemas,desenvolvimento de sistemas de informação,desenvolvimento de sistemas de software,desenvolvimento de sistemas distribuídos,desenvolvimento de sistemas para a internet,desenvolvimento de software para comércio eletrônico,desenvolvimento de software para internet,desenvolvimento de web site,desenvolvimento para internet,desenvolvimento para web,desenvolvimento para web e comércio eletrônico,empreendedorismo e inovação,engenharia informática,engenharia da computação,engenharia de automação,engenharia de automação e controle,engenharia de automação e sistemas,engenharia de automação empresarial,engenharia de automação industrial,engenharia de computação - Ênfase sistemas corporativos,engenharia de computação e informação,engenharia de informação,engenharia de sistemas,engenharia de software,engenharia de teleinformática,engenharia em sistemas digitais,física computacional,gerenciamento de redes de computadores,gestão da tecnologia da informação,gestão da informação,gestão de e-Commerce,gestão de internet e redes de computadores,gestão de rede de computadores,gestão de redes locais,gestão de sistemas de informação,gestão de sistemas informatizados - Internet e redes,gestão de tecnologia da informação,gestão em sistemas de informação,information technology (info),informática,informática e cidadania,informática educacional,informática para gestão de negóciosinformática para a gestão de negócios,informática para negócios,interdisciplinar em tecnologia da informação,internet e redes de computadores,jogos digitais,licenciatura em físicamatemática aplicada e computacional com habilitação em estatística econômica,matemática computacional,matemática e computação científica,processamento de dados,produção de software,programação de computadores,redes de computadores,redes e ambientes operacionais,segurança da informação,sistema de informação,sistemas de banco de dados,sistemas de computação,sistemas de informação,sistemas de telecomunicações,sistemas digitais,sistemas e mídias digitais,sistemas informatizados - Internet e redes,sistemas para internet,software livre,tecnologia da informação com enfase em banco de dados,tecnologia da informação,tecnologia da informação em web-Designer,tecnologia e mídias digitais,tecnologia em automação industrial,tecnologia em big data e inteligência analítica,tecnologia em processos gerenciais,tecnologias da informação e comunicação,tecnologias digitais,técnica em eletrotécnica,técnico em telecomunicação escolaridade: graduação - Tecnologia da informação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: diurno de segunda a sextaresponsabilidades e experiências desejáveis: buscamos profissionais para a posição de analista suporte ti junior para nosso centro de distribuição. Descrição de atividades:suporte técnico primeiro nível aos colaboradoresconhecimento amplo e generalista dos processos da área de infra-Estruturamonitorar a rede de comunicação de dados da empresa, administrando logins e acessosatualização de softwaresinstalar e configurar os equipamentos de informáticaanalisar vantagens e desvantagens dos principais produtos encontrados no mercado, comparando e avaliando suas características, recursos, desempenhos, facilidades de uso, suportetreinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercadoregistrar todos os atendimentos no software de service desk requisitos:escolaridade mínima: superior completo ( área: análise de sistemas, sistemas da informação, tecnólogo ou áreas correlatas )desejável experiência com suporte e monitoramento de servidoresvivência com monitoramento de rede de comunicaçãojá ter atuado com produtos em cloud azure e office 365experiência em controle e licenciamento de softwares.

Cód. 10008265
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES