Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em administração, gestão de rh, economia, ciências contábeis ou áreas afins. experiência no sistema de gestão de pessoal da sênior e sap success factors. Domínio de cálculo de folha, encargos, gestão de avançado. Conhecimentos em e-Social. Conhecimento em legislação trabalhista. Cursos na área de administração de office. Desejável domínio do excel e habilidade com fórmulas diversas, tabela e gráficos. Atividades: realizar apuração e lançamentos em folha de pagamento. Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando. Gestão de ponto eletrônico. Realizar processos de admissão e demissão de funcionários, incluindo estagiários. Controle e envio de documentação. Acompanhar e analisar as convenções coletivas. Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas. Fazer lançamentos diversos de notas fiscais, despesas e demais documentos via sistema. Período: tempo integral de segunda a sexta.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀