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1 VAGA DE Analista de Processos EM Curitiba / PR
Analista de Processos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Competências/área profissional: Bacharelado em administração de empresas, economia, engenharia, ti, biblioteconomia, analista em ciência, direito e outras afins. Requisitos de ti e do sistema: Usuário e suporte em pacote ms office (excel, word, power point, windows, internet) obrigatório. Outros sistemas como erp, ged, bpms, crm, são preferidos. experiência: Mínimo ideal nas atribuições do cargo número de vagas: 1 (contratação imediata) tipo de contrato e jornada: Efetivo - período integral área profissional: Analista em ciências, analista de sistemas, pesquisa, biblioteconomia Principais atividades na área de processos: Efetuar o mapeamento, desenho e documentação dos processos da empresa identificando oportunidades de melhorias, simplificações, automações, robotizações e na modelagem e padronização desses procedimentos e processos de negócios (as-is e to-be). Coordenando a preparação do ambiente, dos usuários e demais instrumentos para sua implantação física e digital nas áreas envolvidas, assegurando a plena funcionalidade. Integrando os sistemas erp, crm, licitação etc. Com o sistema de gestão de processos tais como bpm, bpmn, bpms, ge, entre outros. Elaborar a documentação das regras do negócio através da elaboração de manual de procedimentos e guias, conforme os processos desenhados e de acordo com as políticas da empresa. Participar do processo de implantação/integração do erp garantindo a aderência dos processos redesenhados, apurando, documentando e acompanhando os ajustes efetuados. Elaborar mapas, diagramas, relatórios e tabelas demonstrativas sobre o andamento dos projetos. Suporte na análise de riscos e criticidade de novos processos ou alterações; mapeamento, elaboração e atualização de processos; elaboração e atualização da documentação de orientação; revisar documentos de alterações de processos de outras áreas para garantir padronização de formato e de coerência; suporte para as áreas de treinamento, qualidade e operações para implementação de novos processos; garantir a correta publicação de novos documentos. Controle e acompanhamento de tarefas; desenvolvimento e acompanhamento de escopo e cronograma. Vivencia e experiência em processos organizacionais, qualidade e compliance. Principais atividades na área de documentação: Levantamento de registros de acervos de documentos físicos e digitais nos servidores e backups de servidores, analisar e dimensionar a situação, dividindo-os em ordem de prioridade para o processo de organização em função de seguintes tópicos: Assunto, integridade e recuperabilidade, data d
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