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1 VAGA DE Analista de Negócios EM Curitiba / PR
Analista de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Experiência na área de tecnologia da informação ou telecomunicações experiência comprovada como customer success manager, account manager ou função similar. Capacidade analítica e senso crítico capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas ser proativo e ter iniciativa excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e capacidade de estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes forte compreensão de produtos/serviços e capacidade de articular valor e benefícios para os clientes. Orientação para resultados, com a capacidade de atingir metas e conduzir a retenção de clientes excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar medidas proativas capacidade de colaborar efetivamente com equipes internas e alinhar esforços em direção ao sucesso do cliente conhecimento de técnicas de vendas e negociação capacidade de trabalhar em equipe ter uma visão analítica para flexibilizar o atendimento de acordo com a necessidade e perfil do cliente transitar com facilidade entre times técnicos e de negócio, assegurando as entregas perfil autodidata e com autogestão boa capacidade de organização ser mente aberta e estar pronto para trabalhar em um ambiente multicultural com equipes geograficamente distribuídas e um time plural. Pacote office. Atividades: O csm é o ponto de contato principal para os clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos fortes e de confiança acompanhar o cliente desde a aquisição até a retenção, orientando-O em cada etapa do processo compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de upsell e cross-Sell e fornecer soluções personalizadas. Criar de planos de sucesso personalizados, oferecendo suporte proativo e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir garantir que os clientes entendam como utilizar efetivamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho dos clientes regularmente criar relatórios e apresentações que resumem os dados coletados e fornecem informações acionáveis para a equipe e outras partes interessadas trabalhar em colaboração com diferentes equipes internas, para garantir uma experiência adequada lidar com quaisquer problemas ou preocupações que os clientes possam ter garantir que os clientes renovem seus contratos com a empresa oferecer suporte na implementação inicial do produto ou serviço, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes para garantir uma transição suave para os clientes realizar pesquisas sobre as tendências do mercado, a concorrência e as práticas recomendadas no campo do customer experience conduzir pesquisas de satisfação do cliente, coletar feedbacks e realizar entrevistas para entender as necessidades dos clientes, suas percepções sobre os produtos/serviços e identificar oportunidades de melhoria ter um amplo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo recursos, benefícios e possíveis complementaridades ser a pessoa defensora dos clientes dentro da empresa, transmitindo suas necessidades e feedbacks às equipes internas relevantes. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: A combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: curitiba - Pr.
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