Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia EM Curitiba / PR
Analista de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
– formação de nível superior em comunicação ou áreas afins. – mínimo experiência com mídia. – prática em acompanhamento de resultados, kpis, geração de relatórios, análise e otimização. – excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. – domínio de microsoft office (ppt, word, excel) – certificações google; – experiência com mídia programática; – experiência com planejamento de rede de influenciadores. Atribuiçoes: – estudo do conceito, ideia, marca, produto ou serviço a difundir, incluindo a identificação, pesquisa e a análise de suas vantagens e desvantagens absolutas e relativas aos seus públicos e, quando for o caso, ao seu mercado e à sua concorrência. – identificação, pesquisa e a análise dos públicos e/ou do mercado no qual o conceito, ideia, marca, produto ou serviço encontre melhor possibilidade de assimilação. – análise e pesquisa de tendências de plataformas digitais e mídias complementares que se encaixe no planejamento de comunicação dos clientes. – pesquisa de concorrentes. – planejamento de mídia com base no planejamento e budget dos clientes da agência. – direcionamento criativo para execução de demais áreas (briefing). – reuniões com veículos de mídia para entender as propostas. – desenvolvimento de novos fornecedores. – otimização de plataformas de monitoramento e mídia para obter o melhor resultado nas campanhas. – otimização de campanhas de mídia e plataformas digitais para obter o melhor resultado. – e defesa de projetos para clientes e agência. – acompanhamento dos projetos do cliente na agência e a implantação dos projetos da agência nos clientes. – proatividade para instigar e propor ações inerentes a agência nos clientes. – acompanhamento e follow up do desenvolvimento dos projetos na agência. – monitoramento das etapas do processo de entregas para garantir – participação em reuniões para captar briefings e apresentar projetos nos clientes. – passar feedback das apresentações para a agência. – coleta de briefings com os clientes e gestores da empresa. – desenvolvimento de briefings para tráfego no sistema determinado pela empresa. – input de informações e ordens de serviços no sistema determinado pela empresa. – atualização de métricas e kpi’s. – outras atividades inerentes a prestação de serviço publicitário e marketing digital que seja nte. – manter ae o correto preenchimen
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES