Requisitos:ensino superior em comunicação e marketing, publicidade e propaganda e outrosexperiência na execução de campanhas de mídia onlinedomínio das ferramentas de mídia paga e capacidade de desdobrar uma estratégia para dentro destas plataformasperfil criativo e .Ser responsável pelas ações de mídia paga no google ads, facebook, instagram e linkedinestruturar as campanhas digitais das marcas e fazer a gestão de redes sociais e conteúdogerenciar o setup das ferramentas digitais de mídia e gerar análises para tomada de decisão de toda empresagerenciar o investimento em mídia online para atingir as metas de engajamento, alcance e conversãoparticipar do planejamento de comunicação e da definição das metas da área de mídia online, execução e estratégias de marketing digitalutilizar as ferramentas de analytics das plataformas de mídia (google, meta, linkedin, etc).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀