Você deverá compreender a jornada do cliente, suas interações e intenções com a nossa empresa com a finalidade de encantá-lo. Algo essencial é a nossa experiência de compra.
Além disso, você deverá ser uma pessoa que tenha muito empatia, paciência e energia positiva para trabalhar em contato com clientes exigentes, e que aceitam investir um preço pelos seus produtos para ter qualidade e exclusividade. Você deverá interagir e acompanhar os pontos de contato com a nossa marca e também do processo consultivo com nossa equipe de vendas. Em caso de reclamações, gerir as expectativas do cliente enquanto conduz o processo interno com a finalidade de resolver internamente de maneira eficaz.
Perfil: Proativo e analítico, habilidade em comunicação com clientes e stakeholders, visão sistêmica.
Características que buscamos em você- organização; bom gerenciamento de tempo; empatia; boa comunicação oral e escrita; gostar de propor soluções; raciocínio lógico; ter resiliência e paciência para lidar com situações de crise; pensamento analítico; capacidade de interpretação; boa percepção e atenção; proatividade.
Vale combustível
Resumos de atuação:
- análise e produção, kpis, resultados e materiais rotineiros pertinentes a área de atuação;
- conhecimento sobre jornada do cliente e seus periféricos;
- experiência em métricas de monitoramento e gestão de redes sociais;- identificar oportunidades, planejar e estratejar materiais com foco na geração de leads e na entrega de valor em todas etapas de funil
- alinhar conteúdo para mídias sociais com estratégicas de marketing, estar atualizado sobre as novidades e tendências para conduzir melhor planejamento de conteúdo e engajamento;
- propor e acompanhar resultado do conteúdo publicado, tendo como base os princípios de inbound marketing e customer sucess;
- realizar análises sobre o mercado e benchmarking;
-identificar gaps de atendimento a partir de feedbacks de clientes, e propor melhorias processuais
- propor, apoiar na criação e monitorar indicadores de resultados e satisfação, usando indicadores de customer success e fidelização do cliente; apresentar indicadores e propor soluções para gestão.
- experiência em relatórios e planilhas para metrificar controlar e monitorar resultados.
Requisitos e qualificações
ensino superior completo em comunicação social, publicidade ou marketing.
experiência em planejamento e análise de desempenho de redes sociais;
habilidade em relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
conhecimento de ferramentas para acompanhamento dos kpis de marketing de conteúdo e planejamento, tais como google analytics e semrush, rd station. Etc
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