Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing EM Curitiba / PR
Analista de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Os melhores profissionais de marketing com foco em mídia paga são incansáveis em entregar mais resultados com o menor investimento possível. Essa é a grande missão desta será responsável por:planejar, implementar e executar campanhas de tráfego pago no google ads, meta ads (meta) linkedin ads, mídia programática para alcançar metas de leads e mrrrealizar análise de dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas e garantir o melhor retorno sobre o investimento (roi).Identificar oportunidades de segmentação, testar diferentes formatos de anúncios e garantir a eficácia das campanhasplanejar e executar campanhas de abm (account based marketing)criar campanhas e fluxos de e-Mail marketing (rd station) com foco em nutrição e conversãocriar landing pages com foco em conversãootimizar sites das marcas e landing pages para mecanismos de busca (seo e sem)configuração de pixel e integrações em plataformas como crm e rd stationtagueamento e monitoramento das campanhas (utm, metas, tracking)realizar testes A/B e experimentos para identificar as melhores práticas de campanhas e otimizar as taxas de conversão em diferentes plataformadesenvolver em parceria com o designer apresentações comerciais, criativos, vídeos, landing pages e o que for necessário para aumentar a conversãopreparar relatórios regulares com planos de ação para apoiar a gestão nas decisões estratégicas, analisando kpis como cpc, cpl, roi, entre verba de investimentos diário, pré definido com o gestorpublicar blogposts e conteúdos no site (wordpress)colaborar com a equipe de marketing no desenvolvimento de estratégias 360 envolvendo tráfego e brandingpara isso, é necessário que você tenha:graduação em marketing, publicidade, comunicação ou área e experiência comprovada (mínimo ) em gestão de campanhas de mídias digitais (google ads, meta ads, linkedin ads e, mídia programática, e experiência comprovada (mínimo ) em estratégias de inbound marketing e funil de marketingsólido conhecimento em análise de dados e ferramentas de análise: ga4, google tag manager e outras plataformas em seoconhecimento intermediário em wordpress (desenvolver e instalar plugins, otimizar site para mecanismos de busca, criar e atualizar páginas em parceria com as métricas e kpis relevantes para medir o desempenho das campanhas de tráfego analítico: capacidade de analisar dados, identificar padrões e tendências, e tomar decisões embasadas em de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas e projetos em rd station e crm (pipedrive)certificações em marketing digital, como google ads ou facebook blueprint, será um diferencialcases de ações com estratégia abm também será um diferencialaqui você vai ter vários benefícios, como por exemplo:café da manhã toda segunda-Feiratotal passclube de desconto new valueday off de aniversárioincentivo aos estudosno dress codeplano de saúde unimed (após 90 dias)plano odontológico (após 3 meses)seguro de vida prudentialsistema de trabalho híbridovale refeição/alimentaçãovale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES