Acompanhar a execução de tarefas, compromissos e agendas relacionadas a atendimentos especiais e preventivos;
Negociar com os clientes previamente as agendas de serviços técnicos e demanda técnica visando o orçamento de atendimento;
Atender os analistas nas diversas solicitações, reclamações, filtrando as informações e relatando ao coordenador;
Efetuar as solicitações de compras e elaborar a autorização de pagamento;
Realizar apoio a gestão de contratos, verificando as vigências dos contratos, prestando informações para os consultores comerciais efetuarem a gestão;
Analisar os contratos recebidos efetuando uma primeira análise em relação as informações básicas desde de valores negociados, dados dos clientes, facilitando a análise jurídica.
Executar as atividades de recebimento e envio de correspondências;
Conciliar as informações com o faturamento e com o cadastro de sose´s, corrigindo com os analistas as divergências;
Efetuar o faturamento de sose´s;
Controlar o faturamento e agendamento das implantações pendentes e em execução.
Manter informado e controlar os registros de prestações de contas, faturamento de serviços, cobranças, atividades de apoio ao atendimento;
Controlar contas a receber de clientes analisando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os realizados, bem como efetuar a cobrança de valores em aberto dos clientes;
Auxiliar a filial e a matriz com informações para a gestão da frota de veículos;
Preencher os dados dos indicadores e estratificar para auxiliar o gerente na análise dos indicadores;
Auxiliar os analistas técnicos no desenvolvimento de procedimentos e documentação das rotinas e processos da área de suporte, em acordo com as políticas da empresa;
Realizar apoio a gestão em relação aos contratos e licitações, acompanhando a divulgação dos editais e licitações, analisando os editais conforme check-list da filial, buscando aprovação jurídica dos editais e preparando os documentos necessários para participar da licitação;
Orientar os assistentes e auxiliares na execução das atividades administrativas;
Atender reclamações dos clientes em relação a liberação de senhas;
Analisar as ocorrências e buscar a solução com a matriz em relação a liberação de senhas;
Auxiliar com informações na tomada de decisão em relação a bloqueio e desbloqueio de senhas para os clientes;
Auxiliar ao supervisor técnico na análise e controle de faturamento dos atendimentos internos.
Horario: flexível
Benefícios: vale alimentação e/ou refeição + Plano saúde + Plano odontológico + Plr + Horário flexível + Home office + Plano de cargos e s.
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