Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: escala 5x215:00 - 23:1218:00 - 02:0004:00 - 11:45 lembrando que o horário de treinamento é das 9h00 às 17h12 de segunda a sexta. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxilio alimentação auxilio home office e experiências desejáveis: as atividades dessa oportunidade são: 1. Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo2. Modificar, alterar e/ou cancelar serviços solicitados pelo cliente3. Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final4. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário5. Realizar (Informação Confidencial)e-Mails diariamente8. Realizar atendimentos em português e inglês. Informações adicionais:ensino médio completoinglês fluente - Iremos testá-Lopacote office básicoconhecimento em produtos bancários (desejável)experiência em holetaria será um diferencialdesejável experiência em call centercomunicação oral e escritaatenção e concentraçãopaciência e de comunicação sob pressão.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES